Topo

AÇO CARBONO – 1008 E 1010 (AC)
O aço carbono 1008 e 1010 são os materiais mais utilizados, pois os mesmos, podem receber diversos tipos de acabamentos para melhoria da estética, bem como maior resistência aos intempéries, tais como acabamento por galvanização à fogo à base de zinco por imersão (GF), galvanização contínua à base de zinco, ou pré-zincagem (PZ), galvanização contínua a base de 50% de zinco e 50% de alumínio (galvalume), galvanização eletrolítica à base de zinco por eletrólise e pintura epóxi ou eletrostática a pó.

AÇO INOX – 304 E 316L
Material muito utilizado em segmentos onde a limpeza seja contínua ou a agressividade do ambiente seja elevada.
Por se tratar de um material mais nobre, o aço inox tem sido muito utilizado em indústrias alimentícias, estações de tratamento de águas e esgoto, refinarias de combustíveis e em alguns setores mais agressivos como usinas sucroalcooleiras e papeleiras.

ALUMÍNIO (AL)
O alumínio também é um material nobre e com a vantagem de um ótimo acabamento pode criar estruturas extremamente rígidas com um peso bem menor em relação aos outros materiais ferrosos.
Este material tem sido muito utilizado em áreas onde o peso elevado pode trazer problemas de sobrecarga em suas estruturas.

Fale conosco
Telefone: (19) 3466 9300
Telefone: (11) 2227 4141
Nos faça uma visita
Rua José Francisco da Silva, 133/144
Fritz Berzin - Nova Odessa/SP